terça-feira, 6 de junho de 2017

Arraial Mix


Junho é mês de São João e nós do IM estamos em clima de "arraiá" com uma fogueira repleta de surpresas para você! Serão dezenas de:

- Brincadeiras,
- premiações
 - e descontos para comemorar essa data!

Procure pela escola mais próxima de você em www.institutomix.com.br/unidades e venha conhecer o maior arraial de oportunidades do Brasil!!!

Um comentário:

  1. Boa noite,pessoal semana passada sexta feira estive na unidade do Instituto MIX aqui em Caxias do Sul me informando sobre cursos, primeiro me passaram com uma moça que me explicou os valores e como funcionava o tal curso ,primeiramente achei um absurdo o valor do mesmo inscrição,material e valor das parcelas achei muito caro ,no mesmo momento essa moça chamou um rapaz que se diz gerente foi até a sala aonde eu estava e me fez mil propostas dizendo que veria a melhor forma possível para que eu pudesse fazer o curso, insistiram várias vezes até que depois de 40 minutos de uma profunda lavagem cerebral o rapaz me convenceu de que eu desse um valor de $50 reais de entrada somente para segurar minha vaga e que era pra eu pensar e quando eu retornasse ele me devolveria o dinheiro ,então logo voltei e decidi me matricular no curso ,infelizmente por problemas de saúde da minha mãe não vou conseguir dar andamento ao curso escolhido .Hoje retornei a unidade e expliquei minha situação para a moça, por incrível que pareça já não eram os mesmos tratamentos quando disse que não ia mais fazer o curso ,me obrigaram a preencher uma pesquisa e esperar o atendimento se não eu que voltasse outro dia, então esperei quando a moça me chamou expliquei minha situação e informei a ela que eu tinha pago o valor de $50 reais e ela me disse que tinha uma multa contratual de $220 reais e que somente depois de quitar esse valor eles iam dar cancelamento na matricula e que o meu $50 reais eu tinha perdido ,eu disse como assim perdido? ela me respondeu sim você perdeu ,fiquei muito chateada pela falta de consideração deles.Então se por algum motivo mais sério de doença vocês não tiverem mais condições de pagar a exorbitância de $3.000 reais não adianta tentar um acordo tem que pagar e pronto. Deixo meu registro de insatisfação com esse Instituto Mix unidade Caxias do SUL .

    ResponderExcluir