quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Inovação Lançamento: iPhone 7 vem com 2 câmeras traseiras e a prova d'água

Finalmente o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus foram anunciados pela Apple. A apresentação dos novos aparelhos foi nesta quarta-feira (07), em um evento em São Francisco, nos Estados Unidos.


O responsável pelo desenvolvimento do iPhone, Phil Schiller, revelou um design bastante parecido com o que os consumidores já conhecem do iPhone 6S e iPhone 6S Plus. O formato do aparelho continua o mesmo. No entanto, há outras novidades. Confira:

  • O celular virá com o app Homekit, mapas atualizados e a já conhecida função de voz "Siri".

  • Ausência de entrada dedicada para fone de ouvido: os aparelhos vêm com um fone cujo cabo é ligado na entrada do carregador. Os usuários têm a opção de comprar separadamente um novo fone sem fio, chamado AirPod.

  • Além das tradicionais cores dourada, prateada e rosa, o Iphone 7 estará disponível e dois tipos de preto: preto e preto brilhante.


  •  O Iphone 7 e o Iphone 7 Plus serão resistentes à água e à poeira.

  • Na parte traseira do Iphone 7 Plus, no lugar da tradicional lente única, haverá duas lentes ( uma grande-angular e outra do tipo teleobjetiva).


  • Super Mario: Outro anúncio foi a chegada de apps do game Super Mario para iOS. O primeiro app será o jogo exclusivo Super Mario Run. O anúncio foi feito por Shigeru Miyamoto, criador do Super Mario, no palco do evento.

O iPhone 7 vai custar nos EUA a partir de US$ 649, e o 7 Plus a partir de US$ 769. As capacidades de armazenamento serão dobradas em relação às linhas anteriores. Os modelos terão 32GB, 128GB ou 256GB.

A pré-venda nos EUA e em uma lista com mais de 27 países que não inclui o Brasil começa nesta sexta-feira (9). Os aparelhos serão despachados a partir da semana seguinte, no dia 16. Não foi anunciada a data de lançamento nem o preço para o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário