segunda-feira, 11 de julho de 2016

A hora dos Crespos!

Uma média de 70% das brasileiras possuem cabelos crespos. Mas ainda assim, são bem poucas as possibilidades de tratamento e manutenção desse tipo de cabelo no mercado brasileiro, chamado por alguns de cabelo “duro". Mas, quem trabalha cuidando dos cabelos crespos sabe que de duro ele não tem nada. E não pense você que são só as mulheres que tem dedicado tempo a beleza dos crespos, é cada vez maior o número dos homens que assumem e buscam formas de tratar a cabeleira cacheada. Jailson Gaby alerta: “Para se obter crespos e cacheados bonitos e com aparência saudável é preciso manter uma série de cuidados, em especial se os cabelos forem quimicamente transformados!


Os cuidados vão desde a lavagem até a manutenção e são essenciais para deixá-los saudáveis e sedosos. Por esse motivo é importante contar com uma linha de produtos confiáveis, como o caso da inovação da ImBeauty, que lança no mercado uma linha com tecnologia exclusiva para os crespos: A  AfroMix.

A linha foi idealizada de maneira inteligente e conta com ativos para transformar quimicamente, tratar e realizar a manutenção dos cachos. Isso é importante, pois os cabelos crespos sem produtos específicos são mais difíceis de finalizar o que pode dificultar a manutenção diária causando até mesmo a quebra dos fios. Por isso, mantê-los bem lavados e hidratados com produtos de qualidade profissional e formulação específica para esse tipo de cabelo é fundamental para revelar a sua beleza e naturalidade. A fórmula AfroMix foi elaborada com ativos de tratamento da nossa fauna amazônica, entre eles o óleo de macadâmia e a manteiga de karité que proporciona extrema hidratação da fibra capilar.



Os cabelos crespos nascem espiralados desde a raiz, por esse motivo são naturalmente mais opacos e ressecados, já que a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo ao longo dos fios é mais dificultada. Esse é o motivo do sucesso da família de produtos AfroMix, pensada para esta estrutura de fio. Os resultados alcançados são cabelos com cachos hidratados, sempre com muito brilho, balanço e   naturalidade.


(Fonte: Jailson Gaby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário