quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMO MONITORAR O WHATSAPP DE ALGUÉM! - UTILIDADE PARA OS PAIS




Quando os seus filhos chegam à adolescência ou atingem a juventude, é inevitável que se tornem super distantes. Você irá vê-los sorrir sem razão, os verá constantemente em chats com os amigos, mas sem compartilhar nada com você. Com a ajuda de apps como o WhatsApp, eles não só encontram um meio mais privado (e ininterrupto) de conversar com os amigos, como também podem enviar ou receber arquivos de multimídia. Tendo à sua disposição tanta conveniência sem qualquer supervisão, as probabilidades de usarem o serviço de forma perigosa são enormes.

Porque devo monitorar os chats WhatsApp?

whatsapp-spy

espião WhatsApp dos seus filhos pode tornar-se um exercício de monitoração regular. A razão porque você deve monitorar da WhatsApp tem a ver com a capacidade “sem limites” que este app oferece, ele transmite a falsa sensação de estar conversando em um ambiente calmo e sereno, e é por isso que é importante que os pais tenham a certeza de que os seus filhos não estejam fazendo nada errado. Como o WhatsApp é uma aplicação de plataforma cruzada, pode ser utilizada em quase todos os smartphones – iPhone, Android, Windows, BlackBerry ou Symbian.
Através dele, crianças podem trocar uma enorme quantidade de mensagens, incluindo imagens, vídeos, áudio, links, a própria localização e muito mais. Como todos nós já sabemos, existem muitas pessoas mal-intencionadas por aí e vários tipos de crimes acontecem todos os dias. Por este motivo, verificar com quem e o quê seus filhos andam falando no WhatsApp é vital. Nunca se sabe com que tipo de pessoa eles estão conversando.

Como posso monitorar os Chats WhatsApp?

Hoje é fácil monitorar os chats do WhatsApp de seus filhos, graças ao app Spymaster Pro espião WhatsApp. A app é rápido e fácil de ser instalado no seu celular. Tudo o que você precisa fazer, é instalar o app no celular dos seus filhos sem eles perceberem e pronto. O app se esconde de forma incrível no aparelho deles e permanece ali em segredo, portanto, seus filhos nunca irão descobri-lo lá. Após a instalação, você terá acesso a toda a informação gravada na conta do WhatsApp dele ou dela.
Todos os chats, chats de grupo, vídeos, áudio, imagens, localização, etc, serão fornecidos à sua conta de usuário do Spymaster Pro.

Como é que o Spymaster Pro faz para monitorar os Chats WhatsApp?

Como o Spymaster Pro é um app incógnito, sua presença não pode ser detectada facilmente por qualquer pessoa. Caso queira instalar o app no smartphone do seu filho(a), o melhor a fazer é instalá-lo antes de dar um novo smartphone para ele ou ela. Como ter um aplicativo de monitoração no celular do seu filho é mais um ato de precaução, você não estará fazendo nada além de cuidar de sua proteção, tendo um controle mais próximo sobre o seu filho, seja ele criança ou adolescente.
Toda a informação monitorada vai diretamente para a sua conta de usuário. A informação gravada pode ser analisada minuciosamente e gravada para sua referência, no entanto ela estará sempre disponível na sua conta.
O App Spymaster Pro espião WhatsApp é o melhor aplicativo para ajudá-lo a monitorar o seu filho e a ver como ele utiliza os seus recursos. Incorpore o app na sua rotina parental e acabe com as dúvidas antes de perder o controle sobre tudo!

Fonte

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Guia de sobrancelhas: veja qual é o formato mais indicado para seu tipo de rosto

1. Primeiramente, pense no formato do seu rosto
Cada tipo de sobrancelha pode favorecer ou desfavorecer as características predominantes de cada rosto. Por exemplo, sobrancelhas curvadas podem suavizar um rosto anguloso enquanto sobrancelhas planas podem adicionar mais drama para um rosto mais longo.
formato do rosto
Oval: indica-se sobrancelhas com ângulo suave.
Alongado: indica-se uma sobrancelha menos curvada e mais plana. Sua linha horizontal equilibrará o rosto, fazendo com que ele pareça menor.
Redondo: indica-se uma sobrancelha bem curvada.
Quadrado - sobrancelhas cheias, com bastante curva e ângulo para dar equilíbrio. Quanto mais sinuoso o queixo, mais definido deve ser o pico.
Coração - Comece com pouca curvatura e mais volume. Isso dará mais equilíbrio para a testa e o queixo.
Triangular - indica-se sobrancelhas com menos volume e mais curvatura.
 2. Escolha o formato que deseja
Fina ou grossa? Arqueada ou reta?
formato da sobrancelha
3. Aqui vai um teste de uma única pessoa com diferentes sobrancelhas
Repare que sobrancelhas mais grossas deixam o rosto mais impactante, enquanto sobrancelhas mais finas proporcionam uma aparência mais delicada.
enhanced-7183-1429035195-1
4. Entenda as especificidades de sua sobrancelha
Com a ajuda de uma pinça, saiba onde começa (1), onde termina(2), onde fica a curvatura (3) e espessura dela (4).
Capturar
5. Mapeie onde suas sobrancelhas devem começar e terminar
Segure a pinça na vertical a partir da parte externa de sua narina, em linha reta, até o começa da sua sobrancelha: o lugar onde a pinça bate é onde sua sobrancelha deve começar.
Então, segure a pinça na diagonal a partir da extremidade de sua narina até a parte mais externa do olho: é lá que a cauda de sua sobrancelha deve terminar.
enhanced-9827-1429032795-16
6. As medições devem ser semelhantes a esta:
enhanced-23420-1429032693-13
7. Escolha as ferramentas certas:
Pinça, cera, tesoura, pincel de preenchimento
Pinça, cera, tesoura e pincel de preenchimento
8. E os produtos certos para preenchê-la: 
maquiagem-sobrancelha
Rímel, lápis, sobra e delineador
8. Elimine todos os pelos não regulares
Algumas pessoas possuem pelinhos/penugens em lugares inusitados, como a testa. Para dar mais destaque às sobrancelhas elimine-os com cera ou lâminas.
sobrancelhas 2
9. Ao colorir a sua sobrancelha, escolha uma cor de preenchimento pelo menos um tom mais leve do que sua cor natural da testa e conquiste uma aparência mais suave...
cores-sobrancelhas
10. ...Ou escolha uma sombra mais escura para um olhar mais marcante
sobrancelha (4)
11. Preencha sobrancelhas finas com um lápis ou sombra em pó
sobrancelha (1)
12. Se não tiver muita habilidade com o pincel, use uma forminha
sobrancelha (6)
13. Para um look mais ousado, molhe seu pincel
sobrancelha (3)
14. Use corretivo para iluminar o olhar
sobrancelha (5)

terça-feira, 7 de julho de 2015

Beneficiários do Bolsa Família terão que se profissionalizar e conseguir emprego


A deputada federal Geovânia de Sá (PSDB/SC), protocolou o Projeto de Lei (PL) 2105/2015, que aumenta as condicionalidades para permanecer no Programa Bolsa Família. Com a alteração do art. 3º da Lei nº 10.836, que criou o programa, a deputada incluiu exigência de matrícula, frequência e certificado de conclusão em curso profissionalizante de pelo menos um membro da família que recebe o auxílio do Bolsa Família no prazo de até 90 dias após a inclusão no benefício. 
Além disso, o currículo profissional do beneficiário será incluído em cadastro ou banco de vagas das agências do trabalhador ou instituições similares e na negativa de até quatro propostas de emprego, os valores do programa serão suspensos. Na hipótese de rescisão sem justa causa do contrato de trabalho antes do direito ao seguro-desemprego, os benefícios só serão reativados, caso o currículo profissional volte aos bancos de vagas de emprego. 
 “Observamos que o Programa Bolsa Família foi criado para enfrentar a situação de pobreza e pobreza extrema das famílias brasileiras e para manutenção dos valores pagos, os beneficiários devem cumprir alguns requisitos. O que fizemos foi incluir a exigência de curso profissionalizante e cadastro em um banco nacional de vagas de emprego. Com isso, o programa, que tem porta de entrada, também terá uma nova porta de saída, com qualificação profissional, emprego e dignidade às famílias, que poderão prosseguir sem o auxílio financeiro do governo”, destacou a deputada Geovânia de Sá. 
 Entre os requisitos que já estão previstos em lei, há o compromisso com a saúde de crianças menores de sete anos e de mulheres gestantes ou lactantes. Na educação, todas as crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos devem estar na escola e com frequência de pelo menos 75%.  Mesmo assim, não existe tempo de duração para os benefícios, que podem ser em caráter permanente, como uma garantia de mínimos sociais, ou transitório, suficiente para a superação do quadro de vulnerabilidade social a que está submetida. 
“Nesse sentido, não temos dúvidas de que a melhor solução, visando à transformação da realidade das famílias, envolve ações efetivas de educação para gerar qualificação profissional e empregabilidade. Desse modo, o País terá ganhos de produtividade em escala, com vantagens para toda a sociedade”, argumentou a deputada. O projeto segue agora para a análise das comissões para depois ser votado em plenário.
 
Colaboração: Simone Costa / Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Programa permite descobrir quem te excluiu do Facebook

Who Deleted Me on Facebook permite que os internautas descubram quem os excluiu no Facebook. Para isso, a ferramenta acompanha sua lista de amigos e indica se você foi apagado dos contatos de alguém.
O programa que tem versão em aplicativo para Android iOS e também extensão para navegadores. Para descobrir a informação é preciso um acompanhamento, que é feito por meio de uma analise da sua lista de amigos.
FACEBOOK-2
Depois de baixar o app, na primeiro acesso, é preciso se conectar ao Facebook para que, em seguida, sua lista de amigos seja analisada. A cada nova navegação, o app compara a lista de amigos antiga com a atual e te oferece novas informações.
O Who Deleted Me on Facebook mostra quais amigos estão "faltando" e pergunta se foi você quem finalizou aquela amizade. Caso sua resposta seja negativa fica claro que foi a outra pessoa quem tomou essa decisão.
O único problema é que o sistema do app não considera amizades terminadas antes de sua utilização.
Via Exame

Veja o que muda com novas regras para partos


São Paulo – Oito em cada dez gestantes atendidas pelos planos de saúde no Brasil têm seus filhos por meio de partos cirúrgicos. Para tentar reduzir esse índice, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) criou novas normas para a realização de cesáreas nos hospitais privados. As regras começam a valer hoje.
A ideia, segundo a ANS, é fazer com que as gestantes tenham mais informações e possam decidir, junto ao médico, qual é a melhor forma de ter seus bebês.
As medidas, aprovadas no começo do ano, são polêmicas. Entidades de defesa da mulher e associações médicas acreditam que as novas regras poderão prejudicar quem prefira o parto cirúgico. Cerca de 25 milhões de mulheres usam planos de assistência médica com atendimento obstétrico no país. 

Veja a seguir o que muda com as novas regras para a realização de cesáreas em hospitais privados:
Gestantes
A partir de agora, as gestantes podem solicitar às operadoras dos planos de saúde o percentual de cesáreas realizadas por determinado médico ou hospital. O objetivo, segundo a ANS, é que, com essas informações, as mulheres possam escolher melhor qual profissional irá acompanhar a sua gestação.
As operadoras têm um prazo de 15 dias para repassar as informações. A multa para as que não cumprirem o prazo será de 25 mil reais.
As grávidas também passam a receber o Cartão da Gestante, documento onde são registradas todas as informações do pré-natal. Pelas novas regras, as operadoras também devem fornecer uma carta que informe os riscos de realizar uma cesárea sem necessidade. 
Médicos
Todos os médicos devem registrar numa espécie de gráfico a evolução do parto. No documento, chamado partograma, devem constar informações como a frequência das contrações e os batimentos cardíacos do bebê. 
Caso não haja condições para o parto normal, o profissional deverá registrar no documento o motivo. Da mesma forma, em casos de parto emergencial, o médico é obrigado a fazer um relatório detalhando o ocorrido com a gestante.
O documento será um requisito para que o médico seja pago pela operadora do plano de saúde e é, segundo a ANS, uma forma de coibir as cesáreas marcadas com antecedência e feitas sem indicação médica.



AMPOLAS DE TRATAMENTO PARA O CABELO: SERÁ QUE VOCÊ USA DO JEITO CERTO?

O cabeleireiro Rodrigo Cintra conta se as ampolas realmente funcionam, que tipo usar para embelezar ou fortalecer os fios e também ensina a melhor maneira de aplicar o produto para potencializar sua ação!


Conheça nosso curso de Cabeleireiro Profissional e Avançado

Fonte

sábado, 4 de julho de 2015

5 Modelos de unhas francesinhas com flor

Conheça nosso curso de Manicure e Pedicure Profissional e Avançado. Para quem ama unhas francesinhas e está procurando inspiração para fazer um decoração bem bonita, veja abaixo 5 modelos de unhas francesinhas com flor:
francesinha-com-flor (1)
francesinha-com-flor (2)
francesinha-com-flor (3)
francesinha-com-flor (4)
francesinha-com-flor (5)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Transforme a camiseta velha em uma peça criativa e cheia de estilo

Uma camiseta velha no armário não precisa ir direto para a categoria pijama. Existem maneiras de transformá-la em uma peça criativa que pode ser usada até na balada e sem gastar nenhum centavo.
Para fazer uma camiseta com um coração em tiras nas costas, você vai precisar de:
tools1
  • Uma camiseta de qualquer cor; dê preferência às peças de tecido mais fino;
  • Tesoura;
  • Régua;
  • Cartolina ou qualquer papel com o qual seja possível fazer um molde;
  • Um lápis para marcar tecido; um giz de cera também dá conta do recado
Confira o  tutorial abaixo:
steps1
1. Desenhe a metade de um coração na parte traseira da camiseta;
2. Desenhar a outra metade deixando um espaço de1,5 cm entre as duas partes;
3. Com uma régua, desenhe linhas horizontais paralelas dentro das duas metades do coração;
4. Corte ao longo das linhas paralelas;
5. Puxe delicadamente cada faixa de tecido;
6. Camiseta pronta!
Imagem: Macted
Imagem: Macted
Aprenda também outra maneira de fazer uma camiseta com coração:
Reprodução
Reprodução


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Quantas vezes você deve lavar o cabelo, de acordo com a ciência

Você provavelmente já se perguntou quantas vezes deve lavar seu cabelo. É uma dúvida extremamente comum
Fora do chuveiro, nosso couro gradualmente fica mais brilhante, mais escuro e mais oleoso. Então, por que isso acontece, e quantas vezes você deve lavar para manter a gordura longe?

Seu cabelo fica gorduroso pela mesma razão que seu rosto fica: glândulas da pele produzem uma substância oleosa chamada sebo. O sebo é o que umedece o cabelo. As glândulas que produzem o sebo (chamadas de glândulas sebáceas) estão localizadas ao lado das raízes do cabelo na camada da pele chamada derme. Canais de glândulas sebáceas levam ao folículo piloso – que é como sebo sai da pele e vai para o seu couro cabeludo.

A principal coisa sobre o sebo é que cada um de nós produz uma quantidade diferente. Tanto a  genética quanto os hormônios afetam a quantidade de sebo que produzimos em um determinado momento. Os hormônios responsáveis ​​pela substância aumentam a produção durante a puberdade, que é o que faz com que muitos de nós tenhamos um cabelo gorduroso e acne durante esses adoráveis ​​anos.

Então, de quanto em quanto tempo devo lavar?

Enquanto a resposta seja diferente para todos, ninguém deve precisar lavar seu cabelo todos os dias. Lavar com muita frequência, de fato, pode fazer mais mal do que bem, de acordo com Lynne Goldberg, dermatologista e diretora da clínica de cabelos do Centro Médico de Boston. “É paradoxal, mas as pessoas que lavam o cabelo muito para se livrar do óleo estão secando seu couro cabeludo e produzindo mais óleo”, disse Goldberg.

Além de evitar lavar todos os dias, há outras coisas para se ter em mente. Aqui estão os dois principais fatores:

1.Tipo de pele

Se a sua pele e cabelo forem normais ou perto disso (não super oleosos e não super secos), você provavelmente só precisa lavá-lo uma ou duas vezes por semana, de acordo com uma coluna de saúde da Universidade de Columbia. Se você tem um couro cabeludo oleoso, você provavelmente precisa lavar o cabelo com mais freqüência.

2. A textura do cabelo

A textura importa porque afeta a rapidez com que o sebo faz o seu caminho a partir de suas raízes através do comprimento de seu cabelo. Cabelos grossos ou crespos retardam a propagação do sebo, por isso, se você tiver o cabelo assim, pode precisar apenas de shampoo uma vez por semana, dizem os especialistas da Columbia. Por outro lado, as pessoas com cabelos finos, em linha reta, provavelmente precisam de shampoo duas vezes por semana ou mais.

Conheça o Curso de Cabeleireiro Profissional do Instituto Mix de Profissões


Veja mais aqui