terça-feira, 31 de março de 2015

5 dicas que irão acelerar sua rotina de maquiagem

Acredite se quiser, alguns procedimentos demorados de maquiagem podem ser simplificados, proporcionando um tempinho a mais na cama para aquelas que não saem de casa sem se maquiar. 
1. Corretivo
Se você não estiver completamente satisfeito com sua aparência, por causa de manchas e olheiras, aplique corretivo: irá demorar somente meio minuto e o resultado é realmente muito bom.
maquiagem-rápida (5)
Base também é uma boa maneira de melhorar sua pele e disfarçar imperfeições. Algumas mulheres preferem aplicar a base antes de usar corretivo; outras preferem aplicá-la depois. Por isso, cabe a você decidir a ordem de aplicação.
2. BB crem
Este produto é um must-have. O motivo: ele serve para muitos propósitos. O que significa que além de nutrir e hidratar, esse cosmético também ilumina e equilibra a pele.
maquiagem-rápida (3)
Com textura leve - embora um pouco menos do que hidratantes puros - ele pode ser um excelente substituto para os fedorentos protetores solar, hidratantes corretivos e soro anti-envelhecimento. Além disso, ele esconde rugas, linhas e poros, suaviza a pele, tornando-as mais brilhante e fresca. Simplesmente não existe outro produto de beleza tão importante para a aparência de uma pele.
3. Delineador ou sombra
Se você estiver com pressa, sem tempo para maquiar o olho, opte por somente um produto. Sombra neutra sobre a pálpebra vai te dar uma aparência natural.Já o lápis de olho fará com que seus olhos se destaquem. Para um olhar mais refinado aplique lápis de olho em sua pálpebra superior. Isto irá definir seus olhos fazendo com que você não precise aplicar rímel depois.Esse processo levará somente 2 minutos.
maquiagem-rápida (7)

4. Bronzer ou Blush

Para uma pele brilhante e com contrastes, bronzer ou blush. Estes produtos são especialmente bons para aqueles cujo tom natural da pele é pálido. Uma quantidade muito pequena de bronzer ou blush é mais do que suficiente para fazer a diferença. Lembre-se que seu bronzer não deve ser superior a dois tons mais escuros do que a sua cor natural.
maquiagem-rápida (6)
5. Gloss ou batom
A etapa final da maquiagem inclui a aplicação de gloss ou batom. Ambos os produtos são ótimos. A diferença é que a aplicação do batom pode demorar um pouco mais de tempo já que, neste caso, para uma aparência perfeita, você provavelmente também precisará de delineador de lábios. Já o gloss pode ser colocado nos lábio sem lápis.
maquiagem-rápida (4)
Dê preferência para tons claros e naturais e economize tempo de retoques.
6. Se planeje
Claro que alguns procedimentos, como fazer a sobrancelha e retocar a raiz do cabelo, demandarão mais tempo. O mesmo pode ser dito em relação aos cuidados com a pele, como peelings, esfoliações e máscaras.
maquiagem-rápida (2)
Outra dica boa para acelerar procedimentos de beleza é  manter sempre todos os produtos de maquiagem prontos para o uso, limpando regularmente esponjas, pincéis e outros aplicadores.
Coloque todos os cosméticos em um lugar conveniente, como no banheiro ou no quarto, deixando-os aptos para uso a qualquer momento do dia.
7. Mate dois coelhos com uma cajadada só
BB crem não é o único produto que substitui muitos outros. Encontre o seu favorito shampoo/condicionador 2 3m 1 e economize mais tempo. Em vez de blush você também pode tocar alguma tonalidade de batom em suas maçãs do rosto e obter o realce desejada.
maquiagem-rápida (1)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Cabelo cinza é nova tendência

Quem disse que cabelo cinza é coisa de vovó? Super badalado, o fio prateado é, na verdade, a mais nova tendência entre jovens descoladas do Instagram.
cabelo-cinza-instagram (11)
cabelo-cinza-instagram (9)

cabelo-cinza-instagram (2)
cabelo-cinza-instagram (3) 
 cabelo-cinza-instagram (14)
cabelo-cinza-instagram (13)
Gostou? Para encontrar meninas com o cabelo na coloração basta colocar a hashtag #GrannyHair na rede social e se encantar com as mais diversas tonalidades da cor. Conheça nosso Curso de Cabeleireiro Profissional

terça-feira, 3 de março de 2015

Google confirma que vai lançar operadora de telefonia



O Google confirmou que pretende se tornar uma operadora de telefonia nos próximos meses. O anúncio veio de Sundar Pichai, vice-presidente da empresa, durante uma aparição no Mobile World Congress.

A gigante de tecnologia afirmou que está trabalhando com parceiros para criar sua própria operadora virtual (MVNO), mas não especificou quais são as empresas.

O serviço será oferecido em pequena escala, para não competir com grandes operadoras dos Estados Unidos, e toda a estrutura será alugada. "Acho que estamos na fase em que precisamos pensar em hardware, software e conectividade juntos", explicou Pichai. "Queremos quebrar as barreiras sobre a maneira como a conectividade funciona."

O executivo diz que a ideia não é competir com as operadoras já existentes, mas aplicar o conceito da linha de smartphones Nexus para entrar neste novo mercado. Com o celular desenvolvido em parceria com uma fabricante, o Google diz impulsionar a inovação e direcionar a indústria em uma nova direção sem de fato competir com suas parceiras, já que os estoques do Nexus são sempre bastante limitados.

Pichai diz já ter algumas ideias para o novo serviço, como fazer uma integração mais forte entre a internet móvel e o Wi-Fi, alem de uma outra ideia que a possibilidade de que, quando uma chamada cair, a conexão dê conta da continuidade da conversa.

Ainda não há informações sobre preços e regiões onde a nova operadora estará disponível.

Via Catraca Livre