terça-feira, 30 de setembro de 2014

22ª FEIRA DO LIVRO E 5º FESTIVAL DE ARTE MÁGICA DE VERANÓPOLIS

 

De 04 a 12 de outubro acontece a 22ª Feira do Livro e 5º Festival de Arte Mágica de Veranópolis com o tema: “Que cada momento da vida seja uma lição que jamais será esquecida”. Este ano, o evento será realizado na Rua São Francisco de Assis, no entorno do Salão Nossa Senhora de Lourdes. O patrono da feira é o Frei Jaime Bettega.


A programação inicia com o espetáculo “Mistura Fina”, do Coro Municipal de Veranópolis, no sábado, dia 04, às 20h. A abertura oficial será realizada no domingo, 05, às 20h com concerto da Orquestra de Sopros de Veranópolis. Durante toda semana serão realizadas atividades com escritores como Helô Barichette, Joana Zancheta Flores, Sérgio Napp, Fernando Bins entre outros. O destaque fica para o bate-papo da segunda-feira, 06, com o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas.


O 5º Festival de Arte Mágica tem início na sexta-feira, 10 e durante todo o final de semana prevê diversas apresentações, culminando com o grande espetáculo de encerramento de “Arte Mágica Contemporânea” no domingo, 12, às 20h. Confira a programação completa em anexo.


A Feira do Livro 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e apoio da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, Biblioteca Pública Mansueto Bernardi, Associação dos Mágicos do Rio Grande do Sul e Câmara de Vereadores de Veranópolis. Patrocínio master de Caixa Econômica Federal, Claro e Ceran, com apoio de Fecomércio RS, Sesc, Instituto Mix, Veraveículos, Criare, Confraria das Letras, Comiotto Requinte, Supermercado Frassul, Ipacol, Megaluz, Restaurante Dom Vital, Farmácia São João, Eletrolink, SM Transportes, Coopershoes, Santa Clara, Comdica, ACIV e UCS.

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

IM REALIZANDO SONHOS!




IM na Hora do Faro!




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Abertas as inscrições para a 4ª ABF Franchising Expo Nordeste

Empreendedores, consultores, proprietários, investidores, presidentes de empresas e interessados em franquias já podem se credenciar para visitar a 4ª ABF Franchising Expo Nordeste. Uma ação que irá facilitar o acesso ao evento, evitando filas e trazendo comodidade para retirada da credencial. Cada ingresso custa apenas R$ 20,00 e dará acesso livre a todos os dias de feira. O mesmo poderá ser adquirido antecipadamente a partir do dia 22 de setembro pelo site do evento ou no local durante a realização.

 

O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE) e pretende reunir 120 marcas franqueadoras de diversos segmentos, além de Shopping Centers e fornecedores para lojistas.

 

Para este ano, a expectativa é que a 4ª ABF Franchising Expo Nordeste gere aproximadamente R$ 25 milhões em volume de negócios, além de reunir mais de 18 mil visitantes.  “Buscamos a cada ano atrair um público ainda maior e mais qualificado de investidores e candidatos à compra de franquias em todo o país. Isso é possível devido ao grande número de boas oportunidades reunidas, e a troca de experiências únicas durante o evento, proporcionando ao visitante a escolha do negócio ideal para o seu perfil de atuação”, afirma Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF.

 

Entre os expositores que já confirmaram presença estão: Divino Fogão, Griletto, HM Varejo e Franchising, Babbo Giovanni, Lanchão & Cia, Grão Espresso, Mil Milk Shake, Lupa Lupa, Unhas Fast, Grupo Bonaparte, Fisk, Grupo Prepara, Five Star Pinturas, Ligue Site, CNA, Seletti, DNA natural, Água Doce Cachaçaria, Nys Collection, Óticas Mercadótica, D´leve,  Konimix, Anjos Colchões, Fiber, Mahogany, Mr. Kids, Quanto Prima, Spoleto, Ponto Natural, BA Stockler, Sorridents,  Mr. Mix Milk Shake, Empadinhas Barnabé, Pier, Zaiom, Lifestyle, Fábrica de Bolo da Vó Alzira, Grupo Restaura Jeans, Lady & Lord, Insituto Mix de Profissões, Daya Moda Inf, Siluets, Sodiê Doces, Linx, Giraffas, Multicoisas, Rede Banorte, Fast Açai, Habibs, SMZTO, Ferni, City Shoes, Vigia Online, Equivalenza, Contém 1g, Mart Shopping, Inovar Locações, Academia da Construção e os Shopping Centers Paulista North Way e Tenco.

 

A ABF Franchising Expo Nordeste 2014, é realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, e promovida e organizada pela BTS Informa – segunda maior promotora de feiras do Brasil tem, em sua versão regional da maior feira de franquias do mundo, oportunidades concretas para o visitante abrir seu próprio negócio.

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


"Net Salas" reúne semanalmente, investidores interessados em abrir franquia do Instituto Mix de Profissões

Road Show virtual acontece todas as terças-feiras, às 19h. Franqueador comanda a reunião, que costuma contar com a participação de interessados de todo o Brasil

Quando o assunto é a abertura de novas franquias, a tecnologia é uma forte aliada da franquia Instituto Mix de Profissões – que oferece 50 diferentes cursos profissionalizantes, em seis áreas: Beleza, Administração, Idiomas, Informática, Construção Civil e Saúde. Isso porque, além de participar de feiras de negócios frequentemente, a rede realiza road shows virtuais todas as terças feiras, às 19h.

Quem conduz a reunião virtual é o próprio franqueador, Alex Cavalheiro. “Em nossa net sala, compartilho uma apresentação completa do negócio. E os participantes podem interagir o tempo todo, a fim de que saiam do encontro virtual sem qualquer tipo de dúvida”, acrescenta Cavalheiro.

Os interessados em participar do road show devem, a princípio, acessar o site do Instituto Mix – www.institutomix.com.br - , clicar no link ‘Quero ser Franqueado’, e preencher um cadastro bem simples. Em seguida, receberão o convite e as instruções para acessar a net sala. 

“Sabemos que nosso negócio é interessante e damos todo o apoio aos franqueados. Atuamos num mercado com forte potencial de consumo, afinal, os brasileiros já começaram a entender que a educação é o caminho para melhorar de vida”, diz o franqueador. “Diante disso, tornou-se imprescindível facilitar o acesso das pessoas às informações sobre a nossa franquia”.

Mais sobre o Instituto Mix de Profissões – O foco do Instituto Mix é o aluno que busca formação profissionalizante – uma modalidade de ensino que cresce cada dia mais. Por isso, a franqueadora realiza pesquisas de mapeamento constantes, com o objetivo de entender melhor o aluno e oferecer opções cada vez mais adequadas à sua realidade.

Numa unidade franqueada do Instituto Mix, investem-se entre R$ 60 mil e R$ 155 mil, dependendo do tamanho da escola, e há também a opção de investir-se em uma máster-franquia, que dá o direito de desenvolver a marca na região onde está estabelecido, com metas de implantação, responsabilidade de suporte e obrigações de gestor e análise de todos os processos com franqueados e colaboradores. O foco de atuação dos franqueados é junto às classes C, D e E, que buscam o modelo cursos profissionalizantes para conquistar postos de trabalho especializados.

A franqueadora oferece cursos de sua Universidade Corporativa aos franqueados, nos níveis básico, intermediário e avançado. Ela também possui um sistema online que monitora diariamente cada franquia. O SAD – Sistema de Avaliação de Desempenho – avalia diversos indicadores, como vendas, qualidade, custos, marketing em mídia e outros. Com isso, consegue dar ao franqueado um feedback detalhado sobre os rumos do negócio – e acertá-lo, caso haja necessidade, muitas vezes antes de haver algum problema.

Utilizando essas ferramentas de gestão, os índices de satisfação dos franqueados do Instituto Mix são muito altos – chegam a 98%. E os insatisfeitos são ouvidos atentamente, para que o negócio possa se adequar às expectativas tanto da franqueadora quanto dos franqueados.

Atualmente, o Instituto Mix atende mais de 70 mil alunos com 50 diferentes cursos profissionalizantes, em seis áreas: Beleza, Administração, Idiomas, Informática, construção Civil e Saúde. Assim, a rede supre 90% das demandas de mercado por oferecer cursos como atendente de farmácia e drogaria; massoterapia; inglês; web designer gráfico; analista em manutenção de computadores e redes; técnicas administrativas; recepção e atendimento; estética facial, manicure e pedicure profissional. Os cursos de Beleza são os mais procurados pelos alunos, em sua grande maioria mulheres. 

As aulas podem ser em grupo ou individuais, presenciais ou interativas, dependendo da área escolhida. Todas as aulas são realizadas dentro do Instituto Mix – mesmo as interativas, nas quais cada aluno ocupa um computador.

O Instituto Mix ainda mantém uma agência de empregos que prioriza os currículos de seus alunos no processo de agenciamento – este é um serviço pago à parte, que gera uma fonte de renda diferente para a franquia.

Outra fonte de receita são os cursos corporativos criados pelo Instituto Mix, que transforma rotinas de trabalho em plataforma de ensino para trabalhadores das mais variadas empresas, como, por exemplo, postos de gasolina. Tudo isso comprova que a franqueadora não dá atenção apenas aos seus clientes finais, mas também pensa no sucesso de seus franqueados.

O Instituto Mix, atento às necessidades do mercado, também oferece cursos exclusivos, a exemplo do “Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado e Split”, para um mercado que cresce ano a ano. “Nossos alunos não ficam desempregados nessa área. É um orgulho para nós”, finaliza Cavalheiro.




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.