sexta-feira, 30 de agosto de 2013

YouTube modifica seu logotipo em perfis nas redes sociais

O YouTube alterou o logotipo em seus perfis oficiais no Facebook e no Twitter. O novo design destaca o ícone de um botão “play”, com o nome da companhia grafado logo abaixo.





A mudança de imagem é a primeira da história do serviço de vídeos, e não deve se estender ao site da empresa. Segundo representantes do YouTube, o novo logotipo será utilizado somente para destacar os ícones de aplicativos.
Fundado em 2005 e adquirido pelo Google no ano seguinte, por US$ 1,65 bilhão, o serviço de exibição e compartilhamento de vídeos tem mais de 100 horas de conteúdo postadas a cada minuto em todo o mundo. A plataforma conta com 1 bilhão de usuários únicos mensais e com 6 bilhões de horas de vídeo assistidas. Apenas no Brasil, a empresa tem uma audiência média mensal de 52,9 milhões de pessoas. Fonte iMasters
Conheça a rede de escolas Instituto Mix de Profissões. São mais de 50 opções de cursos nas áreas da beleza, idiomas, saúde, administração e tecnologias, onde você poderá cursar Design Gráfico e ficará habilitado a ingressar no mercado de trabalho.
Visite nossas redes sociais:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Serviços gratuitos na área da beleza

Corte de cabelo, escova e até massagem: quem é que não gosta de cuidar da aparência?

Esses serviços estão disponíveis gratuitamente à população de Araranguá na unidade do Instituto Mix de Profissões, localizada no calçadão, na área central da cidade. Os atendimentos são realizados por uma equipe de professores e alunos dos cursos da área da beleza do Instituto Mix. Homens, mulheres e até crianças podem usufruir dos benefícios.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Instituto Mix de Cidade Ocidental – DF participa de ação social em homenagem ao Dia da Família

A parceria entre a unidade do Instituto Mix de Profissões em Cidade Ocidental – DF e a Escola Municipal Paulo Freire resultou no atendimento gratuito a cerca de 30 pessoas no último sábado, dia 17.

O evento social fez parte das comemorações em homenagem ao Dia da Família, criado pela escola municipal, e disponibilizou aos pais dos alunos serviços na área da saúde e beleza.





segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia de Mobilização Social no Instituto Mix oferece serviços gratuitos à população


O I Dia de Mobilização Social, realizado simultaneamente em algumas unidades da rede Instituto Mix de Profissões no último sábado (10), ofereceu diversos serviços gratuitos à população. Entre eles, elaboração e impressão de currículos, testes vocacionais, corte de cabelo, massagem e limpeza de pele.
O Dia de Mobilização Social é uma iniciativa da direção pedagógica do IM e tem como foco atender a população que não tem acesso a esse tipo de serviço.
A segunda etapa do projeto já tem nova data para acontecer: 14 de setembro. Neste dia, mais uma vez as unidades da rede estarão mobilizadas para o atendimento à comunidade.

Instituto Mix de Profissões, + de 50 cursos nas áreas da administração, beleza, idiomas, saúde e tecnologia.

Capacitação Profissional em Massoterapia Avançada é a grande novidade na área da saúde no Instituto Mix de Profissões

Bambuterapia
Na busca pela saúde e beleza, muitas pessoas estão aderindo a novas técnicas como a Bambuterapia, Bandagem, Pedras Quentes e Vinhoterapia. Esses procedimentos são utilizados na área da massoterapia e funcionam como ativadores da circulação e proporcionam relaxamento do indivíduo. 

Atento a essa tendência, o Instituto Mix de Profissões lançou a Capacitação Profissional em Massoterapia Avançada. O curso tem duração de 72 horas e está disponível para todas as franquias desde o dia 16 de agosto.

Encontre a unidade mais próxima de uma escola Instituto Mix de Profissões. São mais de 50 cursos nas áreas da administração, beleza, idiomas, tecnologia e saúde.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Instituto Mix de Profissões amplia sua rede de escolas

Instituto Mix de Profissões expande sua atuação no Brasil com a inauguração da franquia de Araguaína-Tocantins. E é notícia no jornal Enfoque Popular.
Visite nosso site www.institutomix.com.br e conheça as outras unidades no Brasil.
Visite também e curta o perfil no Facebook e participe de promoções e conheça vantagens de nossos métodos de ensino.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Instituto Mix de Profissões chega a Jaraguá, região da grande São Paulo

A região de Jaraguá, em São Paulo, ganhou um centro de educação repleto de opções para quem deseja ter qualificação profissional e conquistar um diferencial no competitivo mercado de trabalho. O Instituto Mix de Profissões chega a cidade paulista com um leque de opções em cursos profissionalizantes na área da saúde, tecnologia e beleza.

Instituto Mix de Profissões de Londrina exercendo a cidadania


Uma parceria entre a unidade do Instituto Mix de Profissõesde Londrina e o Muffato Supermercados resultou no atendimento gratuito à população da cidade paranaense no início deste mês de agosto.

A ação social envolveu professores e alunos na prestação de serviços na área da beleza e higiene pessoal. Uma das atividades mais procuradas foi o corte de cabelo.

Acesse também:

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Principais erros de maquiagem que envelhecem a pele

No combate ao envelhecimento vale tudo. Ou quase tudo. O que muitas mulheres não sabem que nem todo tipo de maquiagem faz bem à pele e, até pelo contrário, pode ajudar do envelhecimento dela.
Mas como devemos fazer para alcançar um visual bonito e caprichado, com as maquiagens certas? O dermatologista Luiz Carlos Cucé do Hospital das Clínicas da FMUSP, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, diz que não há problemas em utilizar esses produtos diariamente, desde que usados com o devido cuidado. “Para obter o efeito desejado, sem estragar a pele, é fundamental que a maquiagem seja aplicada junto com protetor solar e hidratante facial”, recomenda.

Cucé ainda diz que a falta de hidratante é que resseca a cútis. “O cosmético puxa água da primeira camada que está em contato, daí a necessidade dos cremes”, alerta, Na realidade, o ideal é aplicar o protetor solar de duas em duas horas. “Mas, se a mulher utilizar três vezes ao dia, já consegue um bom resultado”.

Já para aquelas mulheres que nunca se lembram de utilizar o protetor solar, o mercado de cosméticos oferece novidades: produtos que contêm o fator de proteção já na fórmula. “Eles não têm a mesma eficácia que o creme separado, mas já ajudam bastante nos cuidados com a pele”, explica o médico. Neste caso, o dermatologista recomenda sempre que possível retocar o make.

Existem alguns erros de maquiagem que podem e devem ser evitados. Eles envelhecem a aparência da mulher. São eles: excesso de base, uso constante de rímel à prova d’água, sombras metalizadas e batom muito escuro ou muito vermelho.

Um cuidado indispensável para não estragar a pele é a limpeza facial diária, principalmente, depois do uso destes produtos de beleza. “É estritamente proibido dormir de maquiagem, pois é nesse momento que a pele respira e se renova. Com o rosto pintado a pele fica oleosa, com cravos e cistos”.

Finalmente, é fundamental o uso de produtos de boa qualidade. Este cuidado evita irritações ou alergias. “Esses problemas nunca aparecem no primeiro contato com a pele, mas sim com o uso continuo. Têm pessoas que levam anos para manifestar algum tipo de reação”, explica o dermatologista.

Hoje em dia já são encontrados os cosméticos chamados hipoalergênicos, que têm menos (ou nenhuma) concentração de euzinato de sódio, que pode provocar coceiras e problemas dermatológicos.

Com todos estes cuidados a tendência hoje é que a pele leve mais tempo para envelhecer e que as mulheres possam continuar, por muitos anos, com uma cútis bonita e bem cuidada.
Fonte: Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo

A limpeza de pele facial é um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética e nas escolas do Instituto Mix os alunos irão aprender a executar as etapas / procedimentos e utilizar os cosméticos indicados para cada tipo de pele, irá receber o conhecimento das características de cada tipo de pele e princípio ativo (ação, concentração, pH, associações) assim o profissional vai saber como obter o melhor resultado estético através da escolha correta dos cosméticos no procedimento facial.

Instituto Mix de Profissões. Mais de 80 escolas no Brasil. Procure uma escola próxima a você, ou acesso nosso site www.institutomix.com.br

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Instituto Mix ganha destaque no tema Cursos Profissionalizantes

Neste post quero falar sobre Cursos Profissionalizantes. Que tal? Da mesma forma, falaremos a respeito de Curso de cabeleireiro, curso de beleza, franquias e curso de informática. Homens, mulheres e jovens que querem se profissionalizar nas áreas da beleza, saúde, administrativo, atendimento, informática, idiomas, individualizado. Normalmente entre 25~35 anos, grande maioria de mulheres, casadas e com filhos classe C e D. Buscando qualificação de qualidade e retorno de investimento rápido, quase que imediato, além de inserção no mercado de trabalho sempre se interessam por temas ligados a Cursos Profissionalizantes. Se você tem alguma ligação com Cursos Profissionalizantes é muito importante que você continue lendo.

A razão é que quando se toca no assunto "Cursos Profissionalizantes", alguns sites têm se destacado, como Instituto Mix. Acesse o site aqui: http://www.institutomix.com.br. A rede mundial de computadores nos propicia acessar URLs de grande qualidade. De qualquer lugar com internet, posso mergulhar no mundo virtual. Tudo a um clique de distância. Sites como Instituto Mix, focados em Cursos Profissionalizantes são propiciados pela mundo online. No site, não faltam benefícios e vantagens. Características estas que fazem do site um enorme sucesso no mundo digital. Quero citar alguns dos pontos positivos que considero importantes: Ótimos Descontos, Parcelamento em até 12x, Ótimo Preço, vantagens exclusivas, garantia de aprendizado, agencia de empregos, professores certificados, cursos gratuitos, certificado reconhecido, cursos com qualidade, cursos com diferencial no mercado, cursos rápidos, cursos completos, ampla oportunidade no mercado de trabalho, variedade de produtos, variedade de cursos, atendimento personalizado, atendimento com qualidade, atenção, baixo preço, preço acessível, alta qualidade baixo preço, rápida inserção no mercado de trabalho, trabalhar com autônomo, renda garantida, abrir o próprio negócio. Escute o conselho de quem já acessou http://www.institutomix.com.br. Navegue no site, conheça a proposta e obtenha informações preciosas sobre Cursos Profissionalizantes. Tenha acesso a informações valiosas sobre tudo relacionado a Curso de cabeleireiro, curso de beleza, franquias e curso de informática.

A história de Instituto Mix é marcada pela alta qualidade. O site quer ser o melhor do país no segmento. O site é considerado por muitos a primeira opção em se tratando de Cursos Profissionalizantes. Também vem a mente quando se fala em Curso de cabeleireiro, curso de beleza, franquias e curso de informática. Tudo foi construído para facilitar a navegação do usuário. Desde o iniciante até o avançado.

O projeto iniciou em São Paulo. Mas vem conquistando internautas em muitos outros lugares. São vários os pontos que tornam o site (http://www.institutomix.com.br) um sucesso real da internet. Uma das coisas que me impactou foi a obsessão pela qualidade. Não por acaso o melhor marketing de quem acessa http://www.institutomix.com.br/ é o boca a boca. Quem curte Cursos Profissionalizantes ou gosta de pesquisa sobre e acaba achando o site, sempre retorna com frequência. Instituto Mix tem adquirido uma legião de internautas. A qualidade de informações relacionadas a Curso de cabeleireiro, curso de beleza, franquias e curso de informática têm feito a diferença, em relação a outros sites. Instituto Mix realmente se tornou uma referência nacional através de http://www.institutomix.com.br. A razão é que além das vantagens (Ótimos Descontos, Parcelamento em até 12x, Ótimo Preço, vantagens exclusivas, garantia de aprendizado, agencia de empregos, professores certificados, cursos gratuitos, certificado reconhecido, cursos com qualidade, cursos com diferencial no mercado, cursos rápidos, cursos completos, ampla oportunidade no mercado de trabalho, variedade de produtos, variedade de cursos, atendimento personalizado, atendimento com qualidade, atenção, baixo preço, preço acessível, alta qualidade baixo preço, rápida inserção no mercado de trabalho, trabalhar com autônomo, renda garantida, abrir o próprio negócio) há muito mais à disposição do internauta. É só entrando no site proposto neste texto que você entenderá o êxito de Instituto Mix. 

Valores do site: Certificado reconhecido, cursos com qualidade, cursos com diferencial no mercado, cursos rápidos, cursos completos, ampla oportunidade no mercado de trabalho, variedade de produtos, variedade de cursos, atendimento personalizado, atendimento com qualidade, atenção, baixo preço, preço acessível, alta qualidade baixo preço, rápida inserção no mercado de trabalho, trabalhar com autônomo, renda garantida, abrir o próprio negócio. 

"Após acompanhar a exigência do Mercado de Trabalho Nacional - onde as empresas devido o aumento de competitividade passaram a buscar e a priorizar cada vez mais profissionais com maior qualificação e pró-atividade (ou seja, mais conhecimentos e perfil empreendedor) - percebeu-se a necessidade de oferecer cursos que abrangessem várias áreas do mercado, e que disponibilizassem ás pessoas a oportunidade de conquistar um lugar de sucesso na carreira profissional. E foi baseando-se nesta necessidade, que o Instituto Mix de Profissões (IM) iniciou sua caminhada de sucesso no estado de São Paulo em 2012. Em menos de um ano, a rede IM teve um crescimento muito rápido e dinâmico, onde conquistou mais de 3 mil colaboradores, mais de 70 mil alunos e mais de 50 Franquias, presentes nos estados: SP, RJ, MG ,PR, DF, SC, RS, GO e AP!! Um fenômeno na área da educação profissionalizante que vem contribuir com cursos nas áreas de Saúde, Beleza, Idiomas, Informática, Atendimento e Administração". Instituto Mix - de São Paulo para o mundo. Que tal acessar http://www.institutomix.com.br e ter informações relevantes sobre Cursos Profissionalizantes?

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dicas para preencher etapas do currículo

Nas escolas Instituto Mix de Profissões www.institutomix.com.br , os alunos são orientados por profissionais certificados a elaborar seu currículo de forma eficiente, de maneira que o candidato obtenha destaque já na apresentação do seu currículo.

Algumas dicas para compor seu currículo de forma eficiente:

1 - Dados pessoais
O início do currículo deve apresentar o profissional, com nome completo, idade, estado civil, endereço, cidade, região, telefone (celular, residencial ou para recados) e e-mail. Não é preciso informar o CEP.

2 - Objetivo
Neste tópico, os profissionais precisam escrever de forma direta para que a empresa veja qual é a posição de interesse. Os candidatos não devem colocar diversos objetivos juntos.

3 - Resumo de qualificações
É importante que os candidatos aproveitem esse espaço para colocar informações positivas sobre sua carreira. O objetivo é chamar atenção para que o recrutador leia o currículo até o final. Nesse item, o profissional deve pensar quais habilidades, conhecimentos e experiências que ele possui seriam positivos para a posição e companhia. A partir dessa resposta, é possível selecionar o que será colocado no resumo.

4 - Formação acadêmica
O candidato deve colocar o último grau de escolaridade que possui, ou seja, quem não tem nível superior deve citar o nível médio, e assim por diante. Profissionais com MBA, pós-graduação ou curso técnico devem mencioná-los. A descrição deve ter o nome da instituição, curso e ano ou previsão de término.

5 - Experiência profissional
As informações precisam estar em ordem decrescente, da exoeriência mais recente para a mais antiga. A descrição deve conter nome da empresa, cargo, mês e ano de entrada e saída e atribuições. O candidato precisa colocar as atribuições e responsabilidades que tinha na empresa. Ele também pode relacionar as atividades com os resultados obtidos e ainda destacar as promoções.

6 - Cursos complementares
Cursos extracurriculares ou de curta duração e workshops podem ser informados. É importante mencionar o nome da instituição, mês e ano de início e término e carga horária.

7 - Idiomas
O candidato precisar ser honesto e indicar seu real conhecimento no idioma, já que o recrutador poderá testá-lo durante a entrevista. A fluência pode ser categorizada como: básico, intermediário, avançado e fluente. Caso o profissional não tenha conhecimento, não é necessário informar.

8 - Informática
O profissional pode informar seus conhecimentos em cada programa e categorizá-los. Para quem fez curso na área vale colocar, seguindo o padrão utilizado nos cursos complementares.

9 - Outras informações
Neste campo, o candidato pode informar experiências internacionais e trabalhos voluntários. Atividades feitas fora do horário de trabalho podem ser citadas, desde que tenham relação com o emprego ou destaquem as qualidades do profissional.

10 - O que não colocar
- Foto (Só deve ser enviada quando empregador solicitar)
- Número de documentos
- Título “currículo vitae” ou “currículo”
- Pronomes pessoais (Ao invés de colocar “eu desenvolvi um projeto” substitua por “desenvolvimento de projeto”)
- Informações negativas (Profissionais que não possuem algum tipo de conhecimento, não devem colocar essa informação. A melhor opção é não informar nada)
- Nome de pais, marido ou esposa e filhos
- Referências pessoais (Contatos de pessoas que podem falar sobre o profissional não devem ser indicados)
- Motivo de saída de empregos anteriores
- Pretensão salarial
- Cartas de referência
- Certificados de cursos realizados
- Data e assinatura

Procure uma escola do Instituto Mix de Profissões mais próximo de você e conheça os mais de 50 cursos que o Instituto Mix oferece na área da beleza, saúde, idiomas, administrativos e tecnologia.

www.institutomix.com.br