quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Moradores de Araranguá aproveitam serviços gratuitos na área da beleza


Os moradores de Araranguá que desejam dar um trato no visual e melhorar a aparência podem usufruir dos serviços gratuitos oferecidos na Academia da Beleza da unidade do Instituto Mixde Profissões, escola de cursos profissionalizantes localizada no calçadão.

Entre os procedimentos disponíveis gratuitamente pela Academia estão corte de cabelo, escova, maquiagem e penteado. Há também atendimento em depilação, manicure e pedicure, massagem relaxante e modeladora, design de sobrancelhas, estética facial, entre outros. Para essas últimas modalidades é cobrada uma taxa simbólica que varia entre R$ 1 e R$ 5 reais.

Colaboradores com o Prefeito de Araranguá, Sandro Maciel
Os atendimentos são realizados pelos instrutores e alunos do Instituto Mix e fazem parte da formação prática presente na grade curricular dos cursos da área da beleza. Com a ação, os estudantes podem exercitar o que aprendem na teoria. “Ao realizar um procedimento, o aluno adquire a experiência da vivência do dia a dia da profissão”, explica o diretor pedagógico Douglas Meurer Soethe. Supervisionado pelo instrutor, o aluno realiza o atendimento conforme o nível de conhecimento adquirido durante o período de estudos.

Com a abertura da escola ao público externo, a escola promove ainda a integração do Instituto Mix de Profissões com a população da cidade. “Temos um público tão fiel que alguns serviços chegam a ter fila de espera”, conta a assessora Juliana Maciel.


Para participar, os interessados devem fazer o agendamento na secretaria da unidade.  O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 22h. Informações pelo telefone (48) 3524 4148.

Visite também nossos perfis nas redes sociais:

Instituto Mix de Profissões possui mais de 50 cursos nas áreas de administraçãobelezaidiomastecnologia saúdeClique aqui e encontre uma unidade mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário